Tags

, , , ,

Vou contar para vocês a história de Al Halab, um senhor que conheci na minha viagem ao Marrocos. Posso dizer com toda certeza que Halabie, como era conhecido pelos mais íntimos, foi o cara mais idiota e azarado que eu já ouvi falar.

Halabie era um homem muito ganancioso, vivia logrando quem pudesse, e era muito egoísta também, estava sempre roubando dinheiro do seu sócio da feirinha de vender coisas marroquinas do Marrocos.

Não sei se foi destino, ou se foi “sorte”, mas Halabie voltava pra casa em meio a uma tempestade de areia e acabou se perdendo… Se deu conta de estar no meio do nada no deserto, com uma lâmpada mágica á sua frente. Reza a lenda que quem achar uma lâmpada mágica do gênio pode fazer um pedido e então o grande gênio irá realizá-lo!

No momento em que viu a maldita lâmpada sua ganância se elevou até o level 100, tal como um pokemon do game boy (o leaf green é massa, consegui usar gameshark xD). Dinheiroooo!!! Dinheiroooo!!! Eu querooooo dinheirooooooo hahahahahahaha!!!
Esfregou a lâmpada e então o gênio apareceu e lhe perguntou:

– Qual seu pedido Arrll Harrrrlabaaa uuuuu?

O esperto Halab pensou: Bahh vou pedir pra cagar dinheiro, assim toda vez que faltar grana, basta ir ao banheiro xD

– Senhor gênio, meu pedido é para cagar… – no momento em que ia dizer “dinheiro”, Halabie pisou numa merda de camelo e por instinto gritou:

“Merdaaaaaaaaa”
Ou seja:
”Senhor gênio, meu pedido é para cagar merdaaaaaaa”.

“ Seu pedido é uma ordem huhuhu, agora eu vou indo… bye bye”

Moral da história:

Nunca deixe uma pequena merda estragar seus sonhos, não vá com muita sede ao pote, e não fale as coisas sem pensar um pouco antes, você pode acabar falando “merda”.

Abraceraaa!