Tags

, , , , , ,

Atenção! Post justificando ausência de posts nesta semana!

 

No final de semana passado estava assistindo televisão bem tranquilo deitadão no sofá, tomando uma Polar, coçando, trocando freneticamente de canal, até que cheguei no meu querido Animal Planet. Vou confessar que aprendo mais coisas interessantes assistindo Animal Planet do que estudando ou lendo.

 

Canal 69

 

Você sabia que as formigas se espreguiçam quando acordam pela manhã? E que o olho do avestruz é maior que seu próprio cérebro? E que ursos polares são canhotos? Cara, você sabia que uma barata pode sobreviver 9 dias sem sua cabeça até que acabe morrendo de fome? E que os chimpanzés são os únicos animais que conseguem se reconhecer na frente de um espelho? As vezes nem eu me reconheço!

 

Bixo, Animal Planet é demais! E o Austin Powers? Digo, Austin Stevens. O cara é um fotógrafo mestre em artes marciais que se arrisca fotografando animais perigosos!  E as pescarias fodas? Enfim, é bem tri, e o canal aqui em casa é o 69. Perfeito.

 

Só a foto pesava 6kg

 

Mas como nem tudo é um mar de rosas, ao chegar no 69 me deparei com uma situação cabeluda, era o final de semana do horror. Assunto: Demônios e fantasmas. Cara eu não tenho medo de nada, meu único medo é o de nunca sentir medo. Ando de olho fechado no escuro de tão corajoso! Uma vez pisei num prego e só de raiva do prego voltei lá e pisei nele mais cinco vezes!

 

Como não poderia ser diferente, deixei ali e fiquei assistindo essas mentiras, frescuras de gente que não tem o que fazer e fica inventando histórinha boba. No primeiro caso era uma família que vivia lá pra fora no campo, eles plantavam e cuidavam dos bichos. E claro, não poderia faltar um maldito estábulo ou galpão mau assombrado. Me surpreendi quando disseram que havia especialistas em fantasmas, gente que ganha dinheiro com isso. E eu que pensei que só existiam caça-fantasmas em filme.

 

Olha, nesses eu acredito

 

Magrão meteu um aparelho que captava ondas de não sei o que e conseguia falar com o fantasma que era um fazendeiro que morreu ali há 10 mil anos atrás, nem sei quando que foi, mas tava lá ainda o espírito do cara torrando a paciência da moçada.

 

O segundo caso era uma senhora que vivia sozinha no campo, e um demônio atormentava sua vida lhe dando pequenas arranhadas no pescoço, já castigado pela idade. Não demorou muito pra levar uma meia dúzia de cagaços e desligar a televisão.

 

Bom e esse feriado do dia 2 tava meio morto, não tinha nada pra fazer. Mas todo mundo já sabe que feriado na quarta-feira é igual dançar com a própria irmã: Não vai dar nada!

 

A minha desculpa é de que estava muito ocupado para escrever =/

 

Abraceraaa!