Tags

, , , , , , ,

 

Na velha Vacaria os animais andaram aprontando.

 

 

O cachorro do meu vô foi até uma agencia de correios, pegou um formulário e escreveu:

 

– Au au au au au au au au au.

 

A atendente arregalou os olhos, pegou o papel surpresa, desconfiada, analisou-o e disse:

 

– Só tem nove palavras aqui, se você colocar mais um “au” o preço continua o mesmo.

 

– Mas aí – respondeu o cachorro do meu vô – perderia todo o sentido!

 

Meu vô possuí um sitio em Vacaria, tem umas 80 mil vacas e 3 touros, o maior o do meio e o menorzinho. Os três mandavam ver nas vacas o dia inteiro, até que surgiu a notícia que um outro touro estava a caminho.

 

Touro maior: Eu não vou dividir minhas vacas!

Touro médio: Mas nem eu!

Touro menor: Eu também não vou!

Passou-se um dias e o outro touro chegou, um baita dum bicho, os três juntos não davam metade dele.

 

Touro maior: Olha, eu posso dividir minhas vacas…

Touro médio: Mas eu também posso, tranquilo.

 

O touro menor fazia cara de bandido, roçava as patas e bufava, saltitava como um alazão, e encarava o touro novato que havia chegado.

 

Touro maior: Mas tchê! Tu que é o menorzinho vai enfrentar o bagual aí que chegou?

Touro médio: Tchê agora tu subiu no meu conceito pequeno.

Touro Menor: Não vou enfrentar ninguém amigos, só não quero que esse monstro pense que eu sou uma vaca!

 

Meu vô andou de desentendendo com um outro compadre, e ficaram 30 anos sem se falar, até que um dia meu vô viu o cara passeando com uma vaca e perguntou:

 

– Levando o boi passear?

 

O compadre olhou pro meu vô sério e disse:

 

– Isso é uma vaca!

 

Meu vô sorriu e disse:

 

– Tô falando com a vaca!

 

Os dois riram e fizeram as pazes. Conversaram um bom tempo sobre os bichos, umas cachaçadas dos bons tempos, até que o compadre perguntou:

 

Compadre: Mas e casou? Teve filhos?

Vô: Casei e tive duas, a Vaginilda e a Bunbilde, e tu meu querido?

Compadre: Eu casei e tive a Maria.

Vô: Porra, colocou o nome da tua filha de bolacha!

 

Depois disso ficaram brigados mais uns 15 anos!

 

 

Outro dia um boi que era apaixonado por uma vaca que vivia no outro lado da cerca criou coragem para falar com a vaquinha e pulou a cerca de arame farpado…

 

– Olá vaquinha linda, como é seu nome? – Perguntou o boi.

– Florisbela, mas me chame de bela, pois as flores estão no chão – Responde mimosamente – e o seu nome qual é?

– Meu nome é Sacobelo, mas pode me chamar só de Belo, o saco ficou lá na cerca…

 

Momento piadinhas velhas xD

 

Abraceraaa!